28 March 2013

{my house updates} more ideas for my bedroom

Sim, pois é, mesmo o mês passado pintei o quarto de cor de rosa meio malva e agora já comprei papel de parede às riscas beje e branco para tapar as mesmas paredes rosa! Eu sou demais, farto-me demais!
Mas adoro cada momento! Ah a hha!
Aqui podem ver como estava a parede da cabeceira de cama. Na parede em frente já apliquei o papel das riscas, mas esta parede fica reservada para o final.


Então quero colocar uma fita preta (grossa) à volta dos cortinados brancos e se não for demais, também na capa do edredon! Quero usar umas almofadas verdes na cama, bem como fazer uma saia também na mesma cor. Quero pintar o canapé de rosa velho (igual à cor de um puffs que tenho no quarto) e estofá-lo com um tecido preto e branco do Ikea. Gostaria também de usar molduras multicores em verde, rosa velho e dourado.
Esta é a minha nova ideia, vamos ver até quando dura…




No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...