09 April 2013

{my parties} birthday inspiration

Este ano decidi-me pelo tema de Zebra, como tenho andado tão envolvida com este padrão! Zebra e rosa, a minha cor favorita… sei que é um pouco estranho dizer isto, mas sim, adoro o rosa! Como não encontrei balões rosa velho ou rosa claro, tive de comprar desta cor mais forte… Mas aqui fica as bases para a minha festa!
Chapéu de zebra para todos! Balões com a idade, com zebras e corações rosa!
O vestido rosa da Zara e as cunhas, da mesma loja, a irem buscar as riscas da zebra… a pulseira com bolas douradas da Blanco.
Gostava de ter uma mesa colorida… a ver se consigo, e já comecei a fazer os arranjos de flores (foto do canto esquerdo). Depois publico as fotos! Tenho muito trabalho pela frente!



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...