11 April 2013

{my house updates} DIY wall art

Há já algum tempo que fiz esta pintura, penso que foi quase há um ano… como o tempo voa!
Não gastei nada a fazer esta espécie de arte para emoldurar nas Ribba da Ikea! O tecido, já o tinha, era um cetim barato que tinha guardado desde a altura do meu casamento… as tintas, nem sabem, mas são restos de tintas plásticas e até esmaltes que tinha cá por casa!

Como não tenho fotos do processo criativo, vou explicar-vos como fiz, é muito fácil! Estendi o tecido no estendal da roupa (eu tenho um terraço grande). Diluí as tintas com bastante água e depois foi só pincelar sobre o tecido, em certas zonas ainda borrifei para diluir muito mais a tinta. Deixei secar, cortei o pano à medida e emoldurei! Muito, muito fácil e low cost!



1 comment:

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...