29 April 2013

fabric shopping trip

A semana passada lá fui eu a Campo de Ourique cuscar tecidos. Precisava de uma imitação de pele para forrar jarras que vamos colocar nos corredores do hotel… comprei a tal imitação e gostei de alguns tecidos.


Claro que este conjunto foi o meu favorito, ora não fosse eu a viciada em padrão animal! Mas os tecidos têm muito que se lhe digam… são 100% de algodão, mas o padrão é de um tecido barato, não tem o requinte que precisa de ter este tipo de padrões…



Muito em voga neste estação, o padrão com folhas tropicais.



Gostei deste padrão meio tribalista, as cores são horriveis, mas o tecido é ótimo para estofos!



Ora aqui está mais uma paixão! Adoro esta napa de imitação de pele de cobra! Gostava de a trazer e forrar uma mesa com ela, mas o cinzento em minha casa não entra, é triste demais!



Gostei bastante deste de inspiração Ikat.





Estes dois geométricos neutros, formam uma boa combinação para quem gosta de cores neutras.



O meu leopardo amado!! Pensei tanto onde poderia usar este tecido… mas não tenho sítio para ele… snif snif…



Um outro leoparado, um pouco mais elegante. Tecido resistente, bom para estofo!

Espero que tenham gostado dos tecidos que me chamaram a atenção! O meu fim de semana foi d muito trabalho aqui por casa… ele foi mudanças de móveis, pinturas e muito DYI! Em breve colocarei fotos dos meus novos projectos!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...