20 April 2013

{favorite details} photos from Pintrest










Tenho andado tão virada para os decors cá de casa… Depois de limpar a casa da minha festa de anos do fim de semana passado, acabei por mudar os sofás da sala de sítio e lá arranjei mais uma combinação, penso que já tive perto de dez combinações diferentes de sofás, é o que gosto de fazer! Mudar constantemente tudo de sítio!
Com a mudança dos sofás decidi mexer nos candeeiros e abatjoures, mais uma carga de trabalhos a levar e buscar abatjoures à garagem, mudar candeeiros, acresentar fios eléctricos… OMG!

Ontem também estive no Ikea a comprar a estante metálica Vittsju, para colocar a aparelhagem na sala. Vou pintá.la de verde! Também consegui hoje dar um saltinho à Baixa para comprar os nail heads que me faltavam para iniciar o projecto DIY do aparador da sala…, por isso no fim de semana, vai haver muito para fazer!

Agora ficam as minhas favoritas dos últimos tempos, fotos de pormenores, as que mais gosto de ver e as mais interessantes visualmente! São inspiradoras! Por isso inspirem-se e criem!




















Source: decorpad.com via Flor on Pinterest














E para terminar, a melhor foto de todas! A de um pormenor da minha sala! Lov it! É o meu paraiso de rosa e verde!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...