04 April 2013

favourite bloguers and her houses - Christine Dovey





Esta semana ainda não tinha publicado o post sobre as minhas bloguers favoritas e as suas casas. Tive uma semana com imenso trabalho, felizmente já acalmou e foi bastante produtivo, mas não tive tempo para me dedicar ao blogue e à pagina do Facebook…
Esta semana trago-vos a casa de Christine, autora de um dos meus blogues favoritos, o Bijou and Boheme, talvez seja este mesmo o meu blogue favorito… o que sinto de afinidade com Christine é o gosto vintage por peças antigas, o toque romântico, a mistura de padrões e o cor de rosa! Não sei traduzir por miudos, ou se gosta ou não se gosta e quando se gosta não se sabe explicar o porquê! Certo!? É o que acontece neste caso! Vejam por voçes próprias!


























































No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...