10 April 2013

today, in Area Store´s Bazar

Hoje lá fui eu ao Bazar! Decidi fotografar tudo o que havia por lá! Só vos digo que é uma frustação ir aquele local, é doloroso, apetece comprar tanta coisa… O que eu hoje levaria para casa:


Adorei estas cadeiras, especialmente a de braços, que está muito barata, mas teria que se mandar estofar…



Esta bergere levou-me o coração, ainda estou a pensar nela, foi amor à primeira vista, mesmo com a falta das almofadas…



Esta consola… linda! Metálica e dourada, pronto, nada mais há a dizer!



E adorei este sofá, nada faz o meu género, mas é sempre bom diferenciar as peças!

Para todos vocês que querem o contacto do bazar, o número é 219259612.
Havia muita coisa, mas não havia a Vitrine, uma estante que procuro há já muitosss meses, para fazer companhia a uma outra que está solitária na nossa sala…

Estas são as outras peças que havia por lá:











2 comments:

  1. ONDE FICA ESTE BAZAR?

    ReplyDelete
  2. Olá! Poderia dizer-me onde fica este bazar? Obrigado

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...