17 April 2013

my bedroom malm hack

Há que tempo que ando para acabar as minhas cómodas Malm do quarto… não consigo ter tempo… os dias passam a correr e as noites são dedicadas ao computador…
Mas lá me decidi a continuar a minha intervenção nas Malm. Inspirada nas seguintes imagens, quero fazer algo do mesmo g´nero para dar mais vida às comodas brancas que já têm os puxadors e cantos dourados!



1 | 2 | 3 | 4


Comprei nos chineses um conjunto de 3 fitas isoladoras por 1,20€ e decidi começar a improvisar. Peguei em fita dourada, para ver o efeito em alternativa ao preto, e também gosto do resultado!





Só me falta escolher o desenho a usar. Aqui ficam alguns esboços.




Decidi-me por fazer o mesmo desenho em cada gaveta. Só ainda não sei em que cor… o preto vai dar muito contraste e fazer-se notar demais! Por outro lado o dourado também fica meio sumido… Realmente não sei que cor usar, espero que com o nascer do dia, me sinta mais inspirada para tomar desições!



1 comment:

  1. Dá vontade de comprar duas para servirem de mesas de cabeceira...
    Estamos à espera do resultado final. Vão ficar lindas.
    Adorei ver a primeira foto em azul com os detalhes em branco.

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...