04 April 2013

{my house updates} new painting resolution for the hall

Eu funciono por ondas… certas alturas ando numa de moda, noutras ando numa de decoração e agora, é fácil perceber pelos meus posts, que ando totalmente numa de interiores! O que contribui é o facto de estar a remodelar ou a dar toques aqui pela nossa casa… mais tarde publicarei as fotos finais, hoje trago-vos mais uma ideia que penso concretizar brevemente que é tirar o papel de parede do hall de entrada - que é azul, é lindo, mas a cor não tem a ver com o resto da casa…

O plano é fazer mais uma pintura free hand! Adoro o resultado final deste tipo de pinturas que tenho feito cá por casa. Este é um pormenor da sala:


Aqui do nosso quarto, pintado no sábado passado:




Agora o hall, gostava de fazer umas riscas bem compridas e tortas, mas talvez num pincel mais grosso… Mas esta é a ideia, cor, liberdade de expressão, misturas, tudo o que gosto, preciso de olhar para as coisas e ver padrões, ver coisas coloridas, tudo ordenado numa desordem… hi hi hi h i … que fazer?!


A minha única preocupação é que vai ficar tudo no mesmo estilo e aindo por cima, pintado sempre em rosa…
Fazer as riscas em verde também seria uma solução e gosto muito mais! Fica mais fresco! A mesa redonda para o coputador, vou pintá-la de preto, sempre foi a minha ideia original e vou manter-me fiel a ela!



5 comments:

  1. Maria Jorge Mendes Pereira4/4/13, 11:52 AM

    Olá!
    Embora seja visita assídua do seu blog, não tenho por hábito fazer comentários.
    Mas desta vez não resisto pois tenho 2 sofás verde esmeralda na minha sala e ando há já imenso tempo à procura de um tecido para fazer mais umas almofadas. Como gosto muito de borboletas ou pássaros não tem sido fácil encontrar um tecido com um desses animais e que ao mesmo tempo dê mais vida à sala e que fique bem nos sofás que são de veludo. Adorei as suas almofadas que tem no seu quarto e umas desse género, ficavam muito bem na minha sala. Será que pode desvendar o "segredo" de onde comprou o tecido ou almofadas?
    Obrigada

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Maria José! Estas almofadas não têm segredo nenhum! Foram compradas na Area já há alguns anos! Lembro-me bem que custaram 36 euros… onde poderá comprar um tecido deste género, o melhor será ir às lojas de tecido em campo de ourique e procurar nos catálogos… Mas esta coleção a Zara Home tem almofadas tão bonitas do género que procura!!

      Delete
    2. Maria Jorge Mendes Pereira4/4/13, 3:29 PM

      Olá!
      Obrigada pelas dicas! As almofadas da zara home (dos pássaros) já as comprei mas agora precisava de mais e diferentes e as suas são giríssimas!

      Delete
  2. Olá!
    Ficou linda a parede do quarto. Parabéns. As almofadas são lindas.
    Bjos

    ReplyDelete
  3. Olá!

    Sou seguidora do seu blog e hoje decidi dar-lhe umas palavrinhas... porque identifico-me muito com a Maria José sobretudo quando diz que tanto se vira para a moda como depois para os interiores...Eu também sou assim e apesar de não ser formada nem numa coisa nem noutra (com muita pena minha), decidi dedicar-me um pouco mais à causa (visto estar desempregada) e comecei há pouco tempo um blog falando essencialmente sobre estes dois mundos!! Convido-a a passar por lá www.rosabailarina.blogspot.com e se quiser pode dar a sua opinião!

    Muito agradecida
    Ana Marques

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...