29 May 2013

a walk trough Lisbon and my new addiction

"…é terça feira, feira da ladra…"

Assim canta Sérgio Godinho, e eu lá fui passear de manhã! Foi uma visita curta, mas a feira estava muito boa, pelo menos em comparação à última vez que lá tinha estado (num dia de chuviscos…). Tinhas imensa gente a vender e a comprar! Continuo a ter a opinião que é tudo muito caro! Onde estão as pechinchas que eu tanto gosto!? Eu andava à caça de uma base de candeeiro dourada, o mais barato que encontrei foi 15€, por um muito pequeno… os que estão na imagem em baixo são para 60€… LINDOS, mas CAROS!




Pela primeira vez desci do Campo Mártires da Pátria, para o Rossio!
E passei na loja Guedes, que vende ferragens de todos os tipos. Estou completamente viciada em lojas de ferrajens! Adoro tanto metal junto! E metal com tanto pormenor e beleza! 
Fiquei doida com estes pregos!! Não são belíssimos? O preço é que não é nada convidativo… nada mesmo, pois são peças maciças… O meu favorito é o prego piramidal e heganonal, com 3 cm de diametro e custa 14€ à unidade… eu disse que era caro!
















Estes adornos e dobradiças… fiquei encantada!



Estas próximas fotos já são noutra loja de ferragens, adoro fotografar tudo!!
Cantos metálicos, puxadores, dobradiças… tudo me encanta! Os vendedores já me devem chamar a "croma das fotografias"! ha h aah















Amanhã o dia vai ser de compras também, mas de flores! Até!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...