01 May 2013

DIY obsessed! a do-to list

A minha lista de tarefas decorativas aqui para casa é extensa e morosa… tudo demora imenso tempo e a maior parte das vezes não gosto do resultado e volto tudo ao início! É assim quando a nossa casa é a nossa própria tela! Ah h ahah 

Esta lista que criei comtempla os projectos que já estou a trabalhar ou os futuros, mas realmente são os meus favoritos e ando meio obcecado por eles!
Começando no tape trim, já há algum tempo que tive a ideia de colocar umas fitas nas almofadas do sofá, primeiro pintei uma barra lateral, mas como o resultado final não foi o melhor, decidi comprar uma fita de algodão para mandar para a costureira coser…
Já comecei foi nas cortinas do meu quarto, pois o quarto dos miudos já têm uma fita há mais de 2 anos!


Adorava forrar uma mesa de apoio, ou uma consola com tecido, de preferência um animal print!

Também gostava de ter almofadas, abajures ou telas pintadas com salpicos de tinta!

Os pregos de cabeça é um dos projectos que tenho entre mãos! Ele é pregos por todo o lado!! Ora são uns maiores, ora os mais pequenos! Pregos é coisa que vai abundar por estes lados!


Outro dia comprei mais um par de abajures, em rosa, se me tivesse aventurado em pintar os que já tinha, tinha poupado uns bons euros! Tem é a desvantagem de ficarem opacos e de a luz não transparecer!


Ora aqui está um DIY que não tenho local para fazer. Adorva ter uma parede assim, ou uma mesa, mas qual e onde? Estes lados já estão muito cheios… talvez num futuro…


Ainda estou a ponderar se pinto ou não os meus tapetes da sala!


Gostava de concretizar uma pintura deste tipo no teto da casa de banho, pois é uma área pequena, mas o trabalho vai ser muito… terá que aguardar!


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...