20 May 2013

getting ready for summer

O Verão teima em não aparecer, quando pensávamos que tinha vindo para ficar, teima em desaparecer novamente! Malvado seja! 
Mas eu já me comecei a preparar! Já fiz as minhas compras de beleza básicas! Os meus vernizes da Kiko (que neste momento estão em promoção e vale mesmo a pena comprá-los às dúzias!), o perfume da Bulgari, o óleo com pequenos brilhantes da Sephora (dado que a minha pele é muito seca, com um óleo tem sempre o aspecto de hidratada, além disso, este óleo fornece um pouco de cor à pele!). Este ano, para aclarar as pontas do meu cabelo, comprei uma cor da Garnier, " coloração super aclaradora", ainda não a usei, mas depois informo do resultado!


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...