28 May 2013

inspirations from the weekend

Estas foram as imagens que me inspiraram no fim de semana, inspirações para DIY ou simplesmente ideias que ficaram a fervilhar na minha cabeça! São fotos do Pintrest ou de procura no Google. Ando muito enteressada em molduras de madeira…

Esta foto descobria-a por acaso, até num blogue bastante conhecido. Andava à caça de wood frames on doors e surgi-me esta imagem de uma sala de jantar mágnífica! Adoro as cores, adoro os padrões e os pormenores… e claro, as molduras de madeira nas portas e na mesa!


photo 1 | 2 | 3 | 4 | 5
Aqui temos mais umas portas com moldura de madeira, lindas! Em preto e branco!
Um aparador também com moldura de madeira! Adoro-o!
Um espelho decorado com nailheads bem largos!
Uma moldura dourada com passepartout preto! Algo que marca a diferença!


E o que me dizem desta cómoda?! FANTÁSTICA é o que penso! Já me inspirou para um DYI, só não sei onde aplicar tanto dourado aqui por casa!


photo 1 | 2 | 3
Mais umas portas de armário… e um aparador com nailheads e ferragens lindíssimo!
Na foto do interior gosto particularmente das molduras douradas e das gravuras, gosto do desenho da mesa e da caixa em cima desta.


E finalmente esta imagem de um closet masculino, adornado com nailheads quadrados!! São absolutamente lindos de morrer, preciso de encontrá-los e de os ter!!

Pronto, já fiquei com o cérebro a ferver de ideias, tempo para executar é muito escasso!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...