09 May 2013

{my house updates} living room corner renovation

Há já muito tempo que estava cansada da cor deste espelho do Ikea… para variar, decidi pintá-lo! Decidi-me pelo rosa igual aos aparadores, mas quando coloquei o espelho no lugar, vi que o contraste entre este e o candeeiro era muito pouco… decidi colar uma fita de seda à volta do abajur, uma não! Três! De duas larguras diferentes! E em preto para fazer realçar! Adoro o resultado final! Nesse mesmo dia fiz o mesmo em mais abajures cá de casa, mas sempre com modelos diferentes.
O DIY do espelho não se ficou pela pintura, irei colocar os meus queridos nailheads, mas ainda não me decidi pelo tamanho a usar e qual o desenho a fazer.
Entretanto também estive a mudar os móveis e esse canto sofreu uma pequena renovação, ficou bem mais leve e colorido!




4 comments:

  1. Filipa ficou lindo...
    Adoro ver estas remodelações...

    ReplyDelete
    Replies
    1. … he eh obrigada!! Só não fotografo mais porque tenho a casa num caos… são muitos projectos para acabar e o tempo que tenho disponível é nulo…

      Delete
  2. Olá Filipa!
    Ficou muito bonito, ás vezes é tão simples dar um toque diferente na decoração! A D O R E I !
    Onde compraste os nailheads? ando farta de procurar e não encontro...tambem queria em dourado.
    Obrigado e beijinhos
    Sandra Freire

    ReplyDelete
  3. Adoro! Fantástico! Elegante, Chique!

    Maria Nogueira

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...