15 May 2013

{my favorites} accessories

Ontem apeteceu-me tirar da gaveta os acessórios que mais uso no dia a dia. Apetecia-me mostrar-vos e principalmente fotografá-los. Gosto das fotografias, pricipalmente a do meio. Adoro os meus acessórios, não tenho feito compras de roupa ultimamnte, pois com acessórios novos já dá para mudar um pouco o look, não concordam?!


Nesta foto todos os colares são da BLANCO, inclusivé a pulseira das bolas, a pulseira de cabedal preta é MANGO e o último colar à direita é da H&M.


O primeiro colar é H&M (tenho também a pulseira que faz par), a corrente grossa é BLANCO, em terceiro está o meu amado colar da UTERQUE, depois colares da MANGO e a minha pulseira HERMES e finalmente a pulseira vintage, que foi oferta da minha Avó.


O primeiro colar é da CASA BATALHA, os brncos são MANGO, a coleira prateada é ZARA, bem como o colar da águia e o da estrela, a corrente com pedra é MANGO e o último e PRIMARK.

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...