24 May 2013

my jewellery keeper

Olá meninas! Hoje trago-vos uma foto de um pormenor de minha casa, mais especialmente do meu quarto. Mostro-vos como guardo os meus colares e acessórios que uso no dia-a-dia, guardo-os dentro de vidros com tampa!

É uma maneira de colocar as peças à vista, uma maneira decorativa que resulta super bem! O que acham!?
Os vidros mais altos comprei-os nos meus fornecedores de vidros, mas os mais pequenos, foram comprados na Ikea! É tudo uma questão de improviso!

Nas fotos podem ver também o meu DIY da cómoda MALM… não sei se já está acabada, ou se precisa de mais pormenores, por isso ainda não fiz a revelação! Aguardem…

Tenham um bom fim de semana! O meu vai ser cheio de novos projectos!





No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...