23 May 2013

some of the {things i love}

Ontem tirei esta fotografia para o Instagram. Tem alguns, dos muitos milhares de objectos que gosto! Estes eram alguns dos objectos que gostava no ano de 2007.

Em primeiro lugar as chávenas de chás, adoro chávenas com aspecto vintage, de preferência florais e com rebordos dourados. Estas da imagem são da Zara Home da coleçã de há 5 anos atrás.

As sandálias douradas! São da Zara e recordam-me uma época em que ainda era livre, sem ter obrigações para terceiros (marido e filhos) e também me recordam os últimos tempos de namoro com o meu marido e as nossas saídas noturnas!

Uma boa, muito muito boa recoradação que tenho, o dia do meu casamento! Foi espectacular!…

As orquideas.. foi também em 2007 que as comecei a usar com mais frequência. Ficam lindas em qualquer local que precise de decoração. São como os vestidos pretos: com uma orquidea num vaso, nunca me comprometo! Não rima, mas é verdade!

E finalmente os tapetes de pele, sendo este do Ikea. Adoro o ar fofo, peludo e aconchegante !




photo FLOR DE LISBOA@instagram


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...