02 May 2013

{my house updates} stripes curtains project

Há algum tempo que ando para modificar as cortinas que tenho na sala. Sempre foi minha ideia pintar-lhes umas riscas, mas confesso que a preguiça é imensa, pois o trabalho vai ser muito! O meu principal obstáculo seria como fazer as riscas: pintar o tecido?, acrescentar um novo tecido? Pintar é sempre a solução mais barata… mas com que tinta? A tinta para tecido deve ser carota… então lembrei-me que um dos meus fornecedores de material de florista, vendem tinta spray para flores, que também dá para aplicar em tecido! Voilá! já não tenho mais desculpa! Agora falta-me arranjar tempo!

Aqui ficam algumas ideias de diferentes riscas em cortinas.











Em baixo, a primeira foto é das cortinas que tenho na sala, são de um tecido muito leve e meia translúcido, comprei-as no Leroy Merlin, penso que por 9,90€, uma penchincha… Em photoshop adicionei as riscas em branco e é mesmo isso que quero! Gostam? Eu sim!


2 comments:

  1. Adoro este ambiente da sua casa. Está lindo!

    Maria Nogueira

    ReplyDelete
  2. Ah! estavamos a falar de cortinas... gosto muito de riscas, são intemporais e as sugestões que postou fantásticas! também adoro estores de tecido. Ando numa indecisão tremenda entre cortinado e estore japonês às riscas ( penso que é o nome para aqueles que têm varetas e sobem por andares,não é?). O que acha(m), amiga(s)?
    Bjs

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...