16 May 2013

that´s what i call decorate!

Hoje no Pintrest, encontrei uma das fotos deste apartamento e fiquei imediadamente apaixonada! Só eu sei como adoro decorações audazes e fortes, cheias de personalidade e misturas. Acreditem que é muito dificil saber fazê-lo, sobretudo bem feito! Acho este exemplo muito, mas mesmo muito bom! Adoro! Neste apartamento, percebe-se que mora lá alguém com uma vida real! Pois a maior parte das fotos dos trabalhos de decoradores é sempre com tanta falta de alma, parecem casas de bonecas! Falta-lhes pormenor, falta-lhes o uso e desgaste do dia a dia… Aqui neste apartamento nada disso acontece.
Bebam-no bem, muito bem, com os olhos e com o coração, pois vale mesmo a pena! Parabéns Nick Olsen!







 

































2 comments:

  1. Luv it!!!
    Nunca na vida lá conseguiria viver... Eram crises tipo "TPM" elevadas ao cubo!
    Vá, admite: só quem vive a LSD é que conseguia viver assim...

    ReplyDelete
    Replies
    1. h hi , olá Cristina, gostei dessa das crises de TPM!! Para mim viver numa casa branco teria o mesmo efeito! a hah Pessoalmente só não sou fan de vermelho, de resto acho fantástico!

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...