14 June 2013

a flower girl should be…

Pois é, a senhora Coco Chanel já dizia:
Mas eu vou puxar a brasa à minha sardinha, que agora até estamos no tempo delas!:
Não é que eu seja fabulosa, nem cheia de estilo ou classe. Gosto de dizer parvoices, mandar umas bocas, falar alto e ser acriançada…, mas tenho os meus momentos de fabulosity!… agora quem trabalha com flores, não precisa mesmo de uma bata ou de roupas abandalhadas!! Isso jamais!! E eu sou a prova viva! A nossa imagem reflete-se nas nossas criações e interfere com o nosso trabalho! Por isso voto glamour no trabalho!











Linda esta decoração, pois é? As peónias são mesmo deslumbrantes e tornam tudo classy e fabulous!!
Se quiserem ver mais fotos, espreitem a minha web page. Estas fotos fotos tiradas hoje com o meu iPad, por isso não são de grande qualidade.
Tenham um bom fim de semana!

3 comments:

  1. Maria Jorge Mendes Pereira6/14/13, 1:25 PM

    Concordo consigo! Sempre com glamour...mesmo no trabalho!Fabulosa a decoração. ADORO peónias.

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...