05 June 2013

between the two my heart is balanced

São dois estilos muito diferentes um do outro, separados pela cor, pelo contraste, pela escolha dos  móveis e peças, mas unidos pelo gosto vintage.
São dois estilo que adoro e com que me identifico bastante, mas não sei dizer se prefiro um ao outro… talvez o primeiro estilo me fascine mais pelo uso dramático da cor, a mistura de padrões e o segundo me agrade pela escolha dos móveis e peças clássicas e antigas, que me recordam antiguidades!
Os autores destas fotos são o duo Parker Kennedy Living, decoradores, e a autora do blogue Holiday Boutique, Jessica Holiday. Todas as fotos provêm dos seus Instagrams. As fotos do duo, são maioritariamente de showrooms que frequentam, e as de Jessica, são de sua casa.












E que tal? O que acharam do estilo dos Parker Kennedy? Muito kitsch? Muito exagerado?
Bem, de uma coisa não se podem queixar, de falta de personalidade!

Esta próxima foto também é deles, mas de um pormenor. No final também vão encontrar a foto de um pormenor, de como a Jessica decorou uma pequena mesa. São tão diferentes um do outro!


Agora a casa de Jessica, a sua sala!








Mais uma vez o digo, isto sim é decorar!
Nada deixado em branco, nada deixado esquecido, espaços  com imensa alma!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...