24 June 2013

my fun time!

O meu fim de semana chegou logo no início de sexta feira, quando às 9h da manhã, prestes a sair de casa para levar o meu filho à escola, bati com o pé numa esquina de um vidro (vidro de uma moldura RIBBA, que tinha partido na noite anterior, quando estava a escolher roupa para o casamento que vou ter no próximo sábado). Posso dizer-vos que não sangrou muito, mas o golpe foi forte, deveria ter ido logo ao hospital para me darem uns pontos, mas eu e os hospitais… quero-os bem longe de mim!
Decidi ir antes ao Colombo, pois tinham começado as promoções na Zara e queria trocar roupa que comprei demasiado grande para o meu filho.
No Colombo (já lá não ia sozinha há meses!) apeteceu-me comprar um batom de cor semelhente ao meu verniz, e também um rosa muito claro, igual a um top de cetim que tenho (e que quero usar no tal casamento)!
Eu adoro os batons da MAC, mas o ano passado comprei um na INGLOT, (se bem que esta marca não é muito mais barata, mas 2€ fazem diferença) e até gostei bastante! Entrei nessa loja, estava deserta, como eu gosto, e comecei a experimentar as cores.


i´m so vain

Estes são os batons que tenho da INGLOT, o do lado esquerdo é rosa e foi o tal do ano passado. Os números são, respectivamente, 140, 142, 205. Gosto muito do 142, era mesmo o tom que queria!



Quando cheguei ao hotel foi fotografar as flores que tinha trocado na véspera. Esta semana foram hortensias rosa escuro e gerberas amarelo girrasol, as escolhidas para colorir o lobby do Hotel!





Depois disso fui com o jardineiro escolher troncos de madeira, para cortarmos em "fatias", e consegui trazer um de amostra. Pois quero usar estas " fatias", como base de jaras no lobby do Hotel!

Eu a andar na carrinha dos jardineiros, de saltos altos e saia de napa, sentia-me como a Madonna no Video Material Girl, lembram-se como era?! Estava hilariante e divertida, por isso vos digo que o fim de semana chegou logo na sexta, trabalhar para mim é puro prazer!

…Living in a material world, and i am a material girl!

hi  hi hi hi

Ora aqui está um dos troncos escolhidos! E o Sr V. em acção com a motoserra!


 O efeito das "fatias" é este, mas terão de ser cortadas o mais direito possível. Para a semana vou usá-las na decoração!

Fazer os arranjos florais do Bar e do Tcha é algo que me dá imenso prazer! Adoro! Mas é algo em que perco muito tempo também! Desta vez usei cravineta arroxeada com umas bolas verdes meia secas, e folhas verdes que mais pareciam urtigas, que infelizmente não sei o nome!

Ficaram giros os arranjos, não concordam? Sempre na base da simplicidade!

Como sou a Maria Vaidosa, tirei umas fotos em frente do espelho do Health Club. A roupa é toda do ano passado, da Zara, excepto a saia, que é coleção deste ano. O colar e pulseira são H&M da coleçcão passada e o cinto comprei há um mês atrás, na Primark . 



Sábado à noite foi mais uma saída Parents Night Out! Fartei-me de dançar e de me divertir! É pena o Cais Sodré fechar às 4h, pois a esta hora ainda estava com pedalada para dançar pelo menos mais uma hora inteira!
Nã há coisa que mais goste de fazer! Sair para ir dançar! Pareço uma adolescente de novo! Deve ser efeitos do aproximar dos 40…




Parece-vos divertido? Ai não!? Então aqui fica uma amostra real:


1 comment:

  1. Boa disposição e bom gosto! Registei a sua ideia das fatias de tronco de madeira!! Depois vou mostrar-lhe!!

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...