13 June 2013

{my outfit}

Há algum tempo que não publico fotos dos meus outfits… odeio tirar fotografias, não sou fotogénica e além do mais, não sou nenhuma fashionista. Este não é um blogue de moda, mas como gosto de roupa, também gosto de partilhar aqui alguns looks. Além do mais já tenho quase 40 anos… já tive dois filhos e não faço ginástica há quase duas décadas… por isso ignorem a minha barriguinha saliente e as outras banhas espalhadas! eh e h
Sou vaidosa sim, mas gosto de uma maneira simples de vestir, até um pouco discreta, muito básica, não gosto de berloques a mais e uso muito o preto, branco e neutros; um colar dourado; umas sabrinhas; lábios vermelhos ou nude; os meus óculos de sol e voilá!




tudo peças Zara, excepto o colar da Uterque
só as sandálias compensadas e o top branco são da coleção deste ano


1 comment:

  1. Muito bem! Adoro os colares, malas e sapatos da da Uterque... Gosto do seu blog! Visite o meu...
    http://cemmanias.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...