03 June 2013

{flowers} the weekend bouquet

Grande fim de semana cheio de sol!
Muito, muito trabalho aqui por casa! Como vem sendo hábito, tenho compado sempre flor fresca para minha casa, pois é a época da flor e está muito barata! Tenho andando numa de cravos, para além de serem super baratos, os da cor cerise, duram quase 3 semanas! Mas esta semana deixei os cravos de lado e escolhi outras duas flores do meu TOP 10, sim, porque eu não tenho UMA flor favorita, mas sim várias… estando os cravos nessa lista, bem como as rosas e o green trick (o pompom verde mais escuro que podem ver na imagem)! Geralmente faço por comprar flores duradoras, mas apeteceu-me tanto rosas… rosa velho, as minha preferidas, estavam tão bonitas, tão frescas e a chamar por mim!
Faltam mais duas misturas de flores a este bouquet, para lhe dar um toque extra romantico. Mas já sabem, "em casa de ferreiro, espeto de pau" e por casa, a paciência para fazer flores, não é muita!


O bouquet vai mudando de lugar, conforme é requisitado! Serviu de centro de mesa para celebrar o aniversário da minha querida Mãe!



E a minha última compra, este quadro com uma reprodução do Bom Jesus de Braga, custou 5€, na Feira da Ladra! Gosto muito, sobretudo pelas cores, o verde é tão bonito e alegra-me,! Na foto não se tem essa percepção, mas acreditem em mim!


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...