21 June 2013

there´s something about red and purple…

Esta semana vesti as minhas calças vermelhas com o meu casaco roxo… é tão bom usar estes tons vibrantes! Lembro-me perfeitamentente que no 7º ano, tinha eu uns 12 anos de idade, a minha professora de inglês usava constantemente estes tons e eu gozava tanto com ela… é horrivel escrever isto aqui, mas também há-de haver alguém que goze comigo por vestir estas cores juntas!! Mas eu adoro esta mistura!!


Agora um vestido e colares nestas cores,  um grande outfit! Nem todas podem usar estas cores, sim, eu sei… às vezes também depende dos dias e da disposição!


E o que dizem desta sala!? Cores, tons e texturas super bem combinados! Fantástico!



Não podiam faltar as flores, num resultado excepciaonal e fora do vulgar! Lindo demais!!

1 comment:

  1. Adoro esta combinação...aliás adoro a cor!!
    Obrigado pela dedicação do post das caixas e tenho pena que não consiga ver o meu blog. Sou uma apaixonada por decoração de interiores e por moda também...Gostava de poder seguir este caminho profissionalmente, mas não sei bem como, pois neste momento estou desempregaga e a minha formação não é na área, infelizemente.
    Parabéns pelo blog e boa continuação!!!

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...