04 June 2013

{things i love} chinese porcelain

Não sei se têm estado atentas, mas as porcelanas chinesas vieram para ficar! Nunca fui adeptada deste tipo de vasos, até na casa da minha Mãe havia alguns que nunca gostei, mas agora estou completamente vidrada! Adoro o look, sobretudo conjugada com flor fresca, como se vê na imagem, numa montra em Manila. Não é necessário serem originais, quanto mais baratos melhor, e mais vasos se podem comprar e fazer um conjunto bem grande em cima de uma mesa ou aparador! Adoro o azul, azul cobalto em contraste com o branco… eu cá por mim, aposto que este azul vai ser a cor do ano de 2013… esperemos para ver!
Lá pelo Hotel existem alguns vasos deste tipo, vasos este que têm de ser erradicados da decoração, pois não é o tipo de temática que se procura por lá… Adoro e adoro um grande conjunto deles, uns pratos na parede ou simplesmente em pequenos apontamentos. E o que acham vocês?


Photo | NDI orchid in a vase | random vases from Google




1 | 2 | 3 | 45 | 6 | 7 

2 comments:

  1. Também adoro porcelana chinesa azul e branca!!! A minha sala de jantar acompanha o tema... irei colocar fotos no meu blog em breve.
    Adoro o seu blog.
    Siga o meu lxwritting.blogspot.pt
    Beijinhos,
    Teresa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Teresa! Obrigada pelo seu delicioso comentário! Irei espreitar a sua sala!

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...