11 June 2013

{things i love} vintage table pieces

De vez em quando o pessoal decide deixar os filhos com os Avós e juntam-se para jantar e sair à noite.
Para a noite ficar mais económica, compramos sushi à caixa ali num restaurante do Saldanha e trazemos para comer em casa, cada casal traz uma garrafa de vinho e depois do jantar lá vamos todos de taxi para o Cais do Sodré!
Estas fotos foram tiradas no nosso último jantar, aqui em minha casa. Pela primeira vez servi o sushi nos Beira que a minha Avó me ofereceu. Adoro-os!!! Mesmo muito! Por já terem vivido tantos anos com a minha Avó e por também já terem sido da Avó dela… devem ter um século de existência! Esta carga histórica familiar é encantadora! Cada prato é diferente, cada um tem uma cor, cada um tem uma racha e é assim que gosto deles!
A toalha de mesa também é antiga, é na verdade uma colcha de cama, que gosto de usar como toalha. Gosto das cores dos bordados e dos motivos florais!
Os copos com fio dourado, também eram da minha Avó. E como tudo aquilo que lhe peço e que vem de casa dela, ADORO! São elegantes e intemporais! Trés vintage e clássicos!




Aqui fica uma aproximação à minha mesa:
sushi do restaurante Osaka | copo e toalha da Zara Home | prato Gilman Sacavém - motivo Beira, vendido no OLX



1 comment:

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...