17 July 2013

ask me for my favorite plant: magnifica, i answer

Se me perguntarem qual a minha flor favorita, sinceramente que não sei responder, pois são tantas, depende muito da estação do ano… Mas a nível de plantas o caso muda de figura… Magnífica, Medinilla Magnífica! Esta é uma planta com um ar bastante exótico, mas também clássico, com flor cor de rosa (irresistível!) e de folhagem solta. É romantica, é bela, é única! É top!
Este ano finalmente comprei um vaso e decidi colocá-lo na minha sala, desculpem a qualidade da foto…



Em gravura, não é simplesmente bela e "magnífica"?!


Agora já sabem, quando quiserem surpreender alguém com uma planta original, escolham a Magnífica!

5 comments:

  1. Boa tarde,

    Onde posso encontrar uma planta como esta? É que eu nunca a vi à venda...Obrigado

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Ana, talvez o melhor seja encomendar uma na sua florista local, pois não é uma planta vulgar!

      Delete
  2. Planta invulgar e com uma beleza única. Obrigada pela partilha, pois nunca tinha visto esta planta. bjos

    ReplyDelete
  3. Não conhecia e fiquei a adorar! ;)
    beijinhos

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...