03 July 2013

{my house updates} DIY old chandelier renovation

Já há alguns anos que tenho este candeeiro em casa, aliás, desde que vim para aqui viver há 8 anos atrás. Foi um candeeiro que a minha avó me deu, é bastante antigo e eu sempre gostei muito dele.
Mas chegou o tempo de eu o modificar um pouco! O resultado final foi este, depois de uns abajures novos e de uma pequena pintura!


Como ele veio para as minhas mãos, assim, tão despido que até já nem tinha graça nenhuma…


O que fiz foi pintar de rosa (tinta que tinha sobrado da pintura das paredes).
Pintei a corrente, pintei as velas e mais alguns pormenores que achei necessários. Vejam por vocês próprias:




Ainda tive a ideia de juntar esta guarnição ao abajur do Leroy Merlin (4,90€), mas não gostei nada de ver! Dava um aspecto muito mais pesado e antigo!
Esta fita também foi a minha Avó que ma deu, mas hei-de usá-la noutra peça qualquer!



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...