13 July 2013

{flower market shopping} flowers and leopard

Hoje estive no mercado das flores, fui comprar essencialmente hortensias brancas para um trabalho que tenho domingo! Sim, por vezes tenho que trabalhar aos fins de semana…
Hoje levei o iPad e tirei imensas fotos, coisa que é proibida no mercado, por isso todas as fotos que vos apresento são ilegais! h ih hi

Tanta cor, tanta textura, é simplesmente maravilhoso observar o detalhe das flores. Tudo isto a contrastar com o meu macaco tigre e sapatos a condizer… é roupa e calçado muito práctico que gosto de usar quando não estou fancy!

 Asclepias
Cravina/Barbados
 Hortensias

 Cravina/Barbados
 Rosas


 Vista para uma das boxes
 Lisianthus
Delphium 
Hortensia
 Rosas
 Gladíolo
Girassol 
Celosia
 Green trick
 Rosa
Perpétuas

Hipérico 
Coroa Imperial


2 comments:

  1. Bem... pode mandar cá para casa alguns desses molhos de flores!!!!! Bj

    ReplyDelete
  2. Maravilhosas flores. Todas lindas!!

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...