16 July 2013

{i like it, i like it a lot} mixing greens

Há dias em que estou desconsolada e sem inspiração… hoje é um desses dias… não vejo nada que me chame a atenção, nada que me faça despertar o olhar! Vocês também se devem sentir assim de vez em quando! Por isso, nada melhor para me animar e inspirar que um pouco de verde!
Misturar verdes, ADORO! Colorido, elegante  com muito charme! Resultado final aprovado!


photos Pintrest #green + #color


photos Pintrest #interiors


Aqui ficam algumas peças que gosto bastante, estando em destaque o sofá da Ikea. Adoro este sofá, a cor é tão linda, é demais! Às vezes imagino essa cor na minha sala… também não me canso das banquetas cruzadas e das almofadas com fita num padrão geométrico!


espelho, biombo, banqueta, almofada, cães porcelana LIVE LIKE YOU
tapete JONATHAN ADLER | vestido VALENTINO | brincos ROSANTICA
almofada tigre LOJA DO QUERIDO | tela

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...