09 July 2013

{i like it, i like it a lot}


Nem sabem como eu adoro as louças com motivos florais ou animais da ZARA HOME | O perfume de homem Black Orchird do TOM FORD é delicioso |Nunca se esqueçam de manter todos os vossos standars altos em tudo: amizade, amor, trabalho e glamour | Este colares, vestidos, camisa e botins da ZARA têm de ser meus | Não sou fan de bebidas amargas por isso um KIR ROYAL para mim é sempre uma boa opção | Ai as jarra de rosas e peónias da NDI, são artificias de qualidade extra superior | Os talheres dourados da ZARA HOME, um dia ainda vêm parar cá a casa | E as cerejas do Fundão que me têm enchido a barriga nesta última semana, uma delícia!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...