02 July 2013

last weekend was a wedding day!

Não é fácil para mim gostar de casamentos, aliás, não é fácil para mim gostar de "coisas", sejam elas o que forem! Mas confesso que este casamento foi bom, o melhor casamento em que estive presente, depois do meu próprio, é claro!
Para começar não gosto de casamentos em tendas, não gosto de casamentos em que o copo de água é longíssimo da Igreja… há coisas que não são prácticas e comfortáveis, e estas são apenas algumas delas!
Casamento tem de ser glamoroso e requintado, todo em branco e a pisar alcatifa! Casamento tem boa (e bonita) comida, servida num lugar priviligiado, com boa vista ou ambiente!
Casamento tem de ter um bom DJ, pessoas bem vestidas e giras! E foi o caso deste!

A minha amiga I. soube desenrascar-se bem! Dou-lhe a ela e ao marido, os meus parabéns pela festa fantástica que fizeram e que nos proporcionaram!

Um brinde aos noivos!

Prometo mais fotos assim que sairem as fotos oficiais, é que me faltaram fotografar muitos pormenores… e a camara do meu telemóvel não é das melhores a nível de imagem…


Já viram bem este Rolls Royce?! Só vos digo que fiquei louca com tanto esplendor! Os interiores são todos em madeira! Uuauu!





E o vestido da noiva?! Idealizado pela noiva e feito à mão num atelier.
Não via um vestido tão belo e soberbo há muito, muito tempo!


A Mãe da noiva também estava deslumbrante, no seu vestido azul (desenhado pela mesma estilista que confecionou o vestido da noiva).



O meu vestido foi comprado na H&M e os acessórios eram antigos, os brincos ainda nem os tinha usado! E os sapatos da Zara já têm 8 anos!
Como sabem, em casamentos não se veste preto ou branco, e eu optei por este tom discreto, para contrastar com a minha personalidade!


Levei o cabelo apanhado de lado e juntei-lhe todas as flores que tinha aqui por casa!
Sou eu sempre que me penteio e maquilho e para este penteado inspirei-me aqui! Vejam!


As costas do vestido eram divinais! Só apetecia estar sempre a olhar!


O garçon mais colorido da festa!


As meninas da festa desfilaram com os seus vestidos de cores vibrantes!


A noiva e o bouquet. Este foi oferta minha. A noiva só queria um bouquet de hortensias azuis, pois o ano passado num casamento, apanhou o bouquet que a noiva atirou! E era de hortensias azuis!





A recepção teve lugar no Hotel Miragem, em Cascais. Hotel grandioso este! Mas as flores que decoram o lobby nem mereceram ser fotografadas…
A sala estava toda branca, com as paredes de madeira! Simples e elegante! Só gostava de ter visto uns centros de mesa com mais altura! É que o pé direito da sala pede mesmo isso!






Me and mu hubby durante o jantar, quando a festa rija ainda não tinha começado. Para nós foi só até às 3.30h, estava tão cansada, pois já havia 2 noites em que não dormia nada… e estava de pé há 18 horas, é caso para dizer que a idade começa a pesar! AH aH 

3 comments:

  1. Sonia pires7/2/13, 11:03 AM

    Espero que tomes o que vou dizer como um graaaande elogio, porque é isso mesmo que ele é: és a minha Carrie Bradshaw,portuguesinha.Estás sempre muito bem
    Grande beijinho
    Sónia Pires

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ooohhh amiga! És tão querida, exagerada, mas mt querida!
      beijocas!

      Delete
  2. Adorei...especialmente o teu estilo de escrita .... divertidi acessivel e cheio de informacao ! Continua a escrever para alem do design. Adoro-te amiga ♡
    Ana Genio

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...