23 July 2013

{my outfit} and a white hydrangea bouquet

Olá meninas! O look desta semana é fotografado com uma das minhas flores predilectas! Hortensias brancas! Digam lá que não são as flores mais fofas que já viram? E o branco é imaculado! São lindas!
A saia amarela foi comprada em promoção, eu já a tinha comprado e depois devolvi-a por achr que o elástico que tem na cintura me aumentava a silhueta, mas quando a vi em promoção, simplesmente não resisti! O amarelo fica óptimo conjugado com branco e preto!





top e sapatos ZARA (antigos) | saia ZARA | colar BLANCO | pulseiras H&M

4 comments:

  1. Olá!

    hydrangeas brancas são as minhas flores favoritas!! gostava tanto de casar com um ramo assim... sabe-me dizer até que valores poderá ir um ramo(bouquet de noiva) parecido com o seu?

    Muito obrigada

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Ana. O meu preço ronda os 45 €.

      Delete
    2. Obrigada, eu sou do Porto.
      Se fosse mais próxima de mim fazíamos negocio :)

      Delete
  2. Lindas hortênsias brancas!!

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...