30 July 2013

{my house updates} new hall styling

No sábado lá consegui pintar a parede do hall, pois quero repintar o desenho geométrico que já pintei em verde. Agora quero abrir o padrão e quero que seja em rosa! Já estou tão farta das cadeiras verdes em talha… mas que fazer? Agora não vou gastar dinheiro a comprar umas novas!
Então lá pintei a parede e aprovetei para fazer um styling diferente, tirei fotos de todas as opções que montei, pois visto agora em foto, é muito mais fácil tirar uma conclusão! E a conclusão que tirei é que afinal vou reorganizar tudo assimetricamente! Mas também vos digo, que as fotos não correspondem bem à realidade, nas fotos à pormenores que ficam melhor que ao vivo e vice versa…
Mas agora como está é com os abatjures verdes, antes tinha os quadrados em preto.
Também andei a colocar os tapetes de pelo artificail da Ikea, em cima das cadeiras para tentar disfarcá-las, bem como uma almofadas tigre… ao vivo não gostei de ver… mas vejam por vocês próprias e podem sempre partilhar opiniões!









Este foi o styling que mais gostei e apesar de adorar o  puff de padrao geométrico debaixo da mesa de apoio, acho que fica cheio demais.


há uma hora atrás a parede estava assim, à espera de receber a pintura rosa abstracta! 


E agora está assim, já com o esboço da pintura e as cadeiras mudadas para o lado esquerdo, também acrescentei um quadro e vou acrescentar mais do lado esquerdo do espelho. Voltei ao puff e às peles nas cadeiras! Desculpem a qualidade destas últimas fotos, mas foram tiradas com o iPad…
Cada casa tem que reflectir quem lá habita e nesta casa, a minha casa, não há lugar para paredes brancas e vazias, não há lugar para cores neutras  e suaves… nesta casa habitam pessoas meias loucas, felizes e divertidas, e também crianças, é uma casa viva e em constante movimento. Eu adoro a nossa casa!






5 comments:

  1. Tá digno de uma pessoa de muito muito bom gosto.
    Espetáculo.Parabéns.

    Cumps.
    PauloSaraiva.

    ReplyDelete
  2. É isso mesmo! As casas devem reflectir a personalidade de quem as habita! Por mim só não colocava os pelos nas cadeiras... De resto ficou giríssimo e acolhedor! Bjinho.

    ReplyDelete
  3. As cadeiras são giras! A parede ficou TOP!
    Eu Adoro misturas improvaveis e acredito também que as regras devem ser conhecidas para ser quebradas e brincar com elas...mas a verdade é que há misturas que ficam esquesitas.

    .
    As cadeiras com o pelo não fica uma mistura smooth.
    São estes os items para brincar?
    parede verde, quadro dourado com flor em rosa, mesa branca.
    parede rosa, espelho e cadeiras verdes

    Acho que na parede verde devia ficar algo simples com toques de dourado...dai ter sugerido quadro, mas quem sabe um espelho simples?!

    Quanto ao tapete zebra, adoro tanto no verde como rosa.

    As almofadas tigre..não sei se combinam com estas cadeiras, ou se as colocaria numa cadeiras/bancos mais simples.

    Todas as peças/items sao maravilhosos, agora é so brincar com padrões. Com tanta peça uau, não estamos a destacar nenhuma para ficar "Tcharam!

    Adoro este site....é o meu novo vicio diário.
    Antes via-o de Milão, agora vejo-o em Paris :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá novamente, desculpa nunca ter respondido ao teu maravilhoso comentário. Adorei lê-lo e acgo que tens razão na maioria das coisas que escreves, mas o que fiz foi apenas um esboço, neste momento está um pouco diferente já… é difícil jogar com aquilo que se tem à mão, melhor seria comprar tudo de novo!!! (o que é impossível!) **

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...