18 July 2013

{my outfit} and a magnolia bouquet

Hoje decidi publicar as fotos do meu look. Para verem que não é preciso gastar dinheiro em roupa, é preciso saber comprá-la inteligentemente! Tudo o que tenho vestido é de coleções passadas! Excepto as pulseiras que comprei a semana passada na H&M.
O vestido de seda é da Zara (2007, o ano em que me casei), as sandálias são Pierre Cardin e são também do mesmo ano. Os brincos são também bastante antigos e da H&M, o colar da Uterque, já sabem, uso-o sempre, benditos 70€ que dei por ele, vale todos os centimos!



E oq ue me dizem deste maravilhoso bouquet de magnolias?! Sim, magnolias são as minhas segundas plantas favoritas! Já viram bem o tamanho delas!? Lindas de morrer! 



E hoje, como estou numa de narcisismo, decidei tirar fotos a guiar, com o cabelo ao vento… será que sou a única que gosta de ter a música a altos berros e conduzir com as janelas abertas?!



3 comments:

  1. Está giríssima...Se fosse da colecção deste ano queria um vestido igual para mim...

    ReplyDelete
    Replies
    1. heeh obrigada… e eu estou à espera das fotos da cozinha! bjs

      Delete
  2. Está muito gira sim senhora e concordo consigo, fazer compras inteligente e de peças intemporais.
    Um beijinho

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...