10 July 2013

{on my mind} a hot night party with friends

Tenho andando a pensar e a planear a nosso próxima saída nocturna… É que isto de ter filhos deixa-nos a desejar muito o tempo que tínhamos só para nós próprios! O tempo desperdiçado em não fazer nada e fazer apenas o que tinhamos prazer.
Agosto vem aí! Agosto, o mês das férias, da praia, do calor… para mim Agosto lembra-me todas as loucuras que já fiz! Agora apetece-me igualmente algo, algo forte, mas já com mais idade, a moderação e juizo são imperativos!


Apetece-me vestido preto e saltos de leopardo da MANGO | Um cabelo ondulado meio vintage | Um baton vermelho profundo Mac | Brincos cintilantes ERIKSON BEAMON | Comer às escuras ou de olhos vendados parece algo bastante divertido |A lua cheia de Agosto para ser nossa companheira |  Muito e sempre SUSHI | Para transformar o jantar em eclético, umas OSTRAS para acompanhar | Uma chaise longue de veludo vermelho para degustar as iguairias | Cocktais em tons quentes | Shots de gelatina e Cosmopolitan | Um concerto privado | Muitos morangos espalhados por todo o lado

Divirtam-se, aproveitem todos os momentos, que a vida é só esta!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...