04 July 2013

Obrigada 60 seguidores!


Hoje, para festejar os meus 60 seguidores, decidi mudar a cor do meu cabeçalho!! Decidi mudar do azul para o meu querido verde, pois não faz sentido nenhum ser em azul, dado que as minhas cores favoritas são mesmo o rosa e o verde… mas quando mudei o cabeçalho, deparei-me com um problema, é que o fundo branco transformou-se em cinzento às manchas! OMG!! Mas entretanto já resolvi o problema, se por acaso também já vos aconteceu o mesmo, a solução é simples, é apenas mudar o ficheiro da imagem de .jpg para .png.

 Mas um grande obrigada a todos os meus 60 seguidores!! O meu blogue tem vindo a crescer, cresce devagar, mas eu bem mereço, pois confesso que sou uma desnaturada, não consigo ver blogues portugueses, nem muito menos ser seguidora de algum… é que neste momento são três e meia da manhã… blogar demora o seu tempo e eu perco tantas horas de sono! Mas adoro o que faço! Espero que gostem e que se sintam sempre inspiradas!

Let´s have a summer drink!



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...