04 July 2013

sliced wood decor

Dia de Hotel. Finalmente chegou o momento de usar as famosas "fatias" de troncos de madeira! Ficaram tão bonitas! Muito mais bonitas porque pedi ao jardineiro, meu compincha, para tirar a casca da árvore! Claro que o acabamento é tosco, pois as rodelas foram cortadas com motoserra, se tivessem ido à serração, ficariam muito mais bonitas!

Carrego o meu carro e aqui vou eu espalhar a magia!


O statice (flor roxa) é maravilhoso, depois de secar, dura, dura e dura! Os livros antigos que comprei na Feira da Ladra, andam sempre comigo quando vou fazer decoração para as Alas do Hotel!


Piso L e a decoração ficou assim! Desculpem a qualidade da foto, estava muito escura e eu abusei nos filtros! Gosto tanto de exagerar nas coisas!  ih  hh i E reparem bem nas minhas ancas, bem exageradas!!







Estão a ver as pequenas garrafas castanhas, na lado esquerdo da foto? Acreditam que foram apanhadas do lixo? Aliás, de um contentor… foi o meu amigo F. que me alertou e lá fui eu buscar duas paletes de garrafinhas! Valeu a pena!
Os restantes objectos são aproveitamento de coisas não usadas lá no Hotel, jarras Skor da Ikea (já descontinuadas) e jarras niqueladas que comprei num fornecedor meu!


5 comments:

  1. Amei...Ficou mesmo muito bem !!
    Parabéns!
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada! está simples e é algo que dura sem precisar de manunteção..

      Delete
  2. Maria Jorge7/4/13, 12:18 PM

    Maravilhosa a decoração. Gosto muito de statice. Também tenho em casa neste momentos (brancas) mas não sei se estão a secar bem, pois os caules estão a ficar muito amarelados. Como é que seca estas flores? Há algum troque que eu não saiba?
    Bejinhos

    ReplyDelete
  3. obrigada Maria Jorge! Eu nunca fhego a colocar o statice em água! Coloco numa jarra larga para os pés ficarem arejados e não criarem bolor. Os meus pés nunca chegam a ficar amarelos. Também pode usar um spray especial para flores secas, para embelezar as flores.

    ReplyDelete
  4. Maria Jorge7/5/13, 12:56 PM

    Obrigada pelas dicas!
    Bom fim de semana!!

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...