15 July 2013

weekend details

Este fim de semana foi diferente, pois no sábado tive de ir visitar o hospital às 3.30h da manhã! Estava cá com uma infeção urinária, ui ui!! Nunca tinha tido nenhuma assim! Bolas que é fogo! Não o desejo a ninguém, acreditem!
E no domingo, dia de lazer por excelência, tive de ir trabalhar para o Hotel, para fazer uns arranjos de flores para um grupo que chegava da parte da tarde.


Olhem para mim a sair de casa armada em flower girl! Tinha 35 pés de hortensias nos braços!


 Com o efeito das drogas lá me aguentei bem e os centros ficaram verdes e brancos, muito clean, sem misturas. Gostei muito!



 Quinta feira passada, quando trabalhava na decoração do lobby, por momentos tive a companhia de um cão lindo, que amavelmente posou comigo para a camara! O dono do cão, hóspede do hotel, deixou o cão na recepção enquanto foi jantar! Não há nada que não se faça naquele hotel! Até petsitting!
Adoro cães e tenho muitas saudades de os ter à minha volta… mas isso é outra história, cujo protagonista é o meu marido, que é alérgico em 101%… Aii! Maldito sejas marido (… e sei que estás a ler isto!) eh eh  ehe


2 comments:

  1. Espero que já estejas melhor.
    Os arranjos ficaram top!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. As melhoras! Como sempre, os arranjos ficaram lindos!

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...