06 July 2013

with this heather i really want to be here

Quanto a vocês, eu não sei, mas a mim com este calor só me apetece é ver verde! Clorofila power please! Não sei se já tinha mencionado que tenho clorofila a correr-me nas veias!?

Lugais únicos e belos que lembram tardes bem passadas com os amigos! O meu dia hoje vai ser assim,  amigos, ar puro, paisagem, sardinhas (pois, as sardinhas é que não entram bem aqui neste contexto de beleza, ah ha)! Mas não num lugar rodeado de coisas lindas como estes. Enjoy!





fotos daqui e daqui

3 comments:

  1. Lindas imagens, para nos fazer sonhar. Com este calor aquela piscina está muito apetecível!!
    Bom fim de semana.

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...