04 August 2013

{flower market shopping} last day before the holidays

Foi o último dia de Julho, aproveitei para deixar o meu filho em casa da minha Mãe e fui dar um pulo à praia, aproveitar o último dia sozinha, pois só em Setembro é que a escola começa e este ano começa em dose dupla! Isto quer dizer que vou começar a ter mais tempo para mim e também para o blogue, finalmente vou ter os dois filhos na escola! Nem posso acreditar! Quase cinco anos passados com eles… é óptimo e sinto-me priviligiada por puder passar os dias com eles até aos seus dois anos, mas também vos digo que é muito monótono e cansativo.
Voltando ao assunto inicial, depois da praia foi dia de mercado e compra de flores. Esta semana as fotos são fracas, mas dá para ver qualquer coisa.

Aqui sou eu a regressar da praia, com o cabelo ao vento como gosto!

O meu pestinha em casa da Avó


dálias

delphium

girasol

jarros miniatura

jarros

perpétuas

ornitogalos

celosia

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...