13 August 2013

loving crop tops and tutu´s

Tenho andado obcecado por um top preto curto que comprei na Zara, só o usei uma vez, e foi para sair à noite, pois é muito curto e fico com a barriga de fora… é que por esta barriga já passaram 2 filhos, 17 quilos a mais e anos e anos sem ginástica! Resumindo, quer dizer que não é uma barriga bonita de se ver a olho nú! Mas deixando-me de pormenores meios sórdidos, adoro o top e tenho muita pena de não ter comprado o mesmo modelo, mas em branco que saiu há mês e meio atrás! O modelo branco é o que podem ver nas fotos em baixo…
As saias de tutu… sempre quis ter uma e nunca consegui encontrar uma especialmente bonita. tenho tanta pena… é um estilo de peça que grita CARRIE BRADSHAW!! How i miss you Carrie!


imagens Pintrest



1 comment:

  1. Tambem eu sou apaixonada por top crop e tutus, mas ainda nao encontrei por ca nenhuma saia assim... Sao irresistiveis!

    Bjo*

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...