26 August 2013

new collection fav for summer

Esta duas últimas semanas de Agosto tenho andado obcecada pelos tops da nova coleção da Zara, comprei um preto e azul.
Tenho estado numa sintonia de amor com as minhas sandálias douradas e com a minha saia branca, também da Zara. Look banco rematado com detalhes em vermelho: lábios e unhas, adoro!!
Já sabem que tenho com a Zara uma relação very especial! Entrar na Zara, é entrar no meu closet de sonho! Como podem perceber não tenho sonhos muito ambiciosos a nível de guarda roupa, e ainda bem, pois a Zara já é careira o suficiente!
Agora ando perdida de amores pelos calções de napa preta da secção Zara Basic… até me apetece dormir e ir fazer jogguing com eles… ando sempre com eles vestidos. São lindos!!!
E a minha malinha de ombro azul bem clarinho também da Zara, é um mimo! Comprei também uma vermelha Zara Woman, super simples e bonita (infelizmente não está disponível no website). Ando com uma vontade por malas de ombro, deve ser do Verão e de ser agradável andarmos mais levezinhas!
Comprei também uns sapatos pretos com salto baixinho, são elegantes e ficam bem com tudo. Adoro-os! (por acaso não são o modelo que está em baixo na foto, pois o modelo que comprei já não está online… as linhas do sapato lembram qualquer coisa avant-garde e também existe o mesmo modelo em vermelho escuro!)
Já ia sendo altura de fazer uma visita à Primemark e comprei uma montanha de acessórios! Colares, pulseiras… OMG, são tão em conta!… é só encher os pulsos antes de sair de casa!



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...