13 September 2013

{flower market shopping} early September

Ontem o dia passou a correr!! Fui comprar as flores de manhã ao Montijo e depois fui a correr para o hotel mudar a decoração. Saí a correr do hotel, pois tinha reunião de pais às 18h na escola do meu filho mais novo. Depois da reunião vim para casa pois tinha um jantar com amigos. A seguir ao jantar fui dar uma volta pelo Vogue Lisbon Night Out! Gosto tanto de ver animação e as ruas cheias de gente, as lojas abertas até ao fim do dia! 

Mas voltando atrás,  fui comprar as flores a um dos meus fornecedores do Montijo e comprei lisianthus e hortensias em cor de rosa pastel… lindas! A decorção do Hotel ficou tão bonita!! Podem ver uma foto no final… e entretanto, desfrutem as outras fotos super floridas das flores da época!











1 comment:

  1. Sempre a correr, Filipa!
    Os resultados são encantadores e o bom gosto impera nos teus trabalhos.
    Ainda tens tempo para ir à reunião de pais, sim senhora!
    Beijinhos

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...