19 September 2013

my basics for the next season

Hallo! Eu já ando a fazer as minhas compras para as próximas estações! Não sei bem porquê, mas Agosto e Setembro são os meses em que mais me endivido a comprar roupa… there´s something about winter clothes

Mas fora os extras, as peças básicas que tenho que ter no meu guarda roupa são estas da imagem abaixo! Nem que quase nunca as use, como o caso dos chapéus e luvas, mas sei que estão lá à minha espera e isso faz-me sentir bem!
Don´t forget to be awesome e usem e abusem dos acessórios de inverno! Os chapés, as luvas e as botas! Não deixem os óculos de sol de parte, eu pelo menos nunca os largo, mesmo a chover, é que tenho os olhos claros e a luz solar incomoda-me imenso!! hihi  hi

Um casaco a meio da perna vai estar na berra este inverno, por isso comprem um bem clássico, que durará muito mais! Este da imagem é da Zara e garanto que quando tiver dinheiro, vou querer comprá-lo, gosto dele especialmente pela cor neutra!

Chapéus, gorros de pele (oh so chic!!) e gorros de lã para um look despojado tipo a Sarah Jessica Parker quando leva os filhos à escola.
As luvas altas, já as tenho de estações anteriores. Sempre, sempre clássicas! Comprem umas de pele!
As malas de mão vs mala de ombro… estou viciada! A da imagem é da Zara, mas confesso que acabei por comprar na Parfois, a 30€ e adoro por não ser de pele de animal, não tem tão bom aspecto, mas disfarça muito bem! Pois as da Zara já estão perto dos 70€…

Gostava mesmo era de ter 1000€ para esbanjar nuns óculos de sol de pele de cobra! Sim 1000€!! Os da imagem são lindos e dourados, mas também vi no oculista uns da Gucci, que me fiquei a babar… lindos demais!

Outra corrente dourada e comprida da Uterque! A que comprei o ano passado bem valeu o dinheiro que dei por ela, uso-o quase sempre e continuo a amá-la de morte, mesmo já toda descolorada e meia prateada… Por isso este ano já comprei mais uma… não é tão bela, mas pelo menos é nova e diferente!

Bem…, agora as botas…, são mesmo a minha paixão!! Botas altas à altura do joelho! Já em pequena adorava passear com as da minha Mãe!
Que saudades de usar botas!!! Estas da Zara são lindas!

Ok ladies, por hoje é tudo! Kiss kiss e vão às compras!



chapéu PARFOIS | luvas, mala e casaco ZARA | óculos de sol LINDA FARROW
corrente dourada UTERQUE | botas e gorros ZARA

1 comment:

  1. Essas botas vão para a minha lista de compras!!

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...