13 September 2013

{my outfit} am i blue?!

Só para provar que não me visto apenas de preto, aqui fica o look de quinta feira! Apenas por carinho, gostei de o nomear de Am i blue?… e respondendo à minha questão, sim, talvez um pouco!

As saias plissadas são uma das minhas grandes paixões! Recordam-me o tempo em que era pequena e a minha Mãe as usava com botas altas! Tenho quatro saias plissadas de diferentes comprimentos e tive de as mandar apertar na cintura, pois gosto delas bem justinhas!

Estes são os sapatos da Zara que comprei este ano, adoro-os, são lindos e com um toque meio vintage! O que acham do look?



top, saia e sapatos ZARA | colar e pulseira H&M | cinto Miss Selfridge

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...