19 September 2013

{my outfit} blazer and shorts

Sabem o que usei ontem quando fui comprar flores?? Nem imaginam! Os meus calções de napa da ZARA! Quem diria!? Eu nem sei usar outra coisa!! São lindos e viciantes! Que fazer!? I just can´t get enough! Eu sou mesmo assim quando gosto de alguma coisa… uso até fartar! Acho que a última vez que os lavei foi há semana e meia… uppps, precisam mesmo de ir à máquina!

Usei-o novamente com o meu blazer de lindo da Zara, já tem 4 anos, mas continua apresentável. O colar é da primark e a camisa da Zara dos saldos do início do ano. A mala adoro-a e a da Parfois.




casaco e camisa  (antigos) ZARA | colar PRIMARK | calções e sapatos ZARA | mala PARFOIS


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...