06 September 2013

{my outfit}

Mas o que se passa com a napa e comigo?! Não a consigo largar! Apesar de não ser muito comfortável de usar, pois não é um tecido natural que deixe respirar a pele!… Mas eu adoro o look da napa!!

Ontem vesti a burgundy da Zara, da nova estação, só consegui comprar o S, XS já não existem (tirando a loja online, onde eu odeio comprar…). Eu não sou nada magra, mas também não sei o que se passa com as saias da Zara, que só o XS me assenta bem… parece que aumentaram o tamanho dos moldes!

O meu querido top azul, como adoro estes tops! Já não os largo! Todos os dias uso um!
O meu colar fetiche da Uterque… Já lá vai um ano que o comprei e continuo a usá-lo quase sempre e a amá-lo verdadeiramente!

Acho que estas vão ser as minhas cores da próxima estação, misturadas com preto! Ontem também comprei um casaco colete na Zara… Uauu! LIndo de morrer, estou apaixonadíssima por ele… ainda não está disponível no site.


look ZARA | colar URTEQUE

1 comment:

  1. Olá Olá Lady!
    Amei este look.....este fim de semana fui a loja "cada das peles " na marina de cascais e quando dava uma voltinha pela loja, vi que havia oportunidades top.
    Comprei uma saia pencil bordo a 30€ (era 110€ incialmente); havia la mais cores e todos numeros eram entre 36 e 40...aconselho. Fica a dica. Por este valor é o preço de uma saia da Zara :)

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...