11 September 2013

{my outfit}

Ok girls… Eu e os meus calções! Parece que não tenho mais roupa, nem mais calções… Adoro-os!
E quero aproveitar enquanto ainda está "quente" para andar com as penas ao léu!
Confesso que os meus looks predilectos são os brancos e pretos! Até há quem diga que eu só me visto com estas duas cores… grande mentira!! São apenas as minhas cores básicas.
Adoro este novo casaquinho da Zara, que tem renda nas costas e napa na frente. É quente q.b. e fica lindamente com todas as minhas saias de napa. É uma alternativa a um casaco mais pesado! Gosto!



casaco, shorts e sapatos ZARA | top e mala ZARA (antigo) | óculos de sol RAYBAN 
colar BLANCO | pulseiras H&M e PRIMARK | verniz KIKO 284

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...